quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

O começo

Há sensivelmente 9 meses comecei o meu primeiro blog.
Estou hoje a começar um segundo. Nunca imaginei que fosse ter este efeito viciante em mim.

A razão porque comecei o primeiro blog foi porque escrever me dá prazer. Escrever coisas que sucedem, que chamam a minha atenção ou de que me recordo e que quero mais tarde recordar.

Acho que se deve ao facto de escrever ser uma actividade terapêutica.

Assim este blog, sem nenhuma pretenção de critica literária, pretende ser apenas a minha opinião, o que senti aos ler certos livros, deixando registado o que vou aprendendo com cada livro e com cada escritor.
Prometo não revelar mais do que o que vier escrito na contracapa do livro.
Vou simplesmente falar na minha paixão por livros.
Vamos ver como corre mais este blog.

1 comentário:

  1. Ora aqui estou eu para partilhar contigo mais este espaço de leitura obrigatória, e como apaixonada pela literatura, não podia deixar de achar este blogue o máximo. Com certeza vo passar aqui muitas horas e depois vou a correr à livraria mais próxima para ler o que nos vais aconselhar,porque de certeza não me vou arrepender.

    Beijinhos

    ResponderEliminar