terça-feira, 24 de março de 2009

O Macaco de Rabo Cortado

Tentei comprar por duas vezes este livro ao Tiago, uma vez na Fnac, outra vez na Feira do Livro da Escola . Das duas vezes o Tiago disse que não queria que eu lhe comprasse o livro.

Este domingo filho e Pai foram sozinhos à Fnac e chegam os dois a casa com um livro que o Tiago pediu ao Pai para comprar. Eu nem queria acreditar.

Resolvi colocar aqui o post pois o livro é mesmo muito giro. Ainda só lemos as duas primeiras histórias, mas ambas foi um fartote de rir. Acho que se vai tornar um dos livros preferidos cá de casa.

1 comentário:

  1. Acho que o Tiago te quis picar. Como quem diz, eu apesar de saber que tu escolhes sempre bons livros desta vez quero ser eu a escolher. Ora apanhou o pai que até nem sabia que livro era aquele e deve ter achado o momento oportuno. Está a ficar saído da casca o nosso menino... Ehehehe!!! A medir forças! Vamos ver o que aí vem a seguir.

    Quanto ao livro também gostei imenso. Adoro a história do macaco do rabo cortado. Lembro-me perfeitamente da minha avó me contar esta história, esta e a da cabacinha. São as histórias que melhor me recordo da minha avó contar. É mesmo engraçado ver como continuam actuais e divertidas.

    Obrigada pela partilha!

    ResponderEliminar