quarta-feira, 29 de julho de 2009

As minhas leituras de férias

Este ano as férias foram só duas semanas. O cansaço era muito e deitei-me cedo muitas vezes por isso não consegui mais do que terminar de ler o livro que já levava começado e conseguir começar um outro.

Continuo a gostar muito da forma desta autora escrever. O livro retrata uma época e os sentimentos da personagem principal de forma fantástica. Ainda tenho mais um dela em casa que vou certamente ler.



Comecei a ler e terminei ainda de férias:
Fantástica a forma de escrita. Primeiro livro que leio do Lobo Antunes e fiquei a adorar. Também já me disseram que comecei pelo melhor, pelo que agora não sei que outro dele vá escolher para ler.
Muito bom, um retrato fantástico que nos faz sentir que vivemos em Portugal na altura de Salazar.

2 comentários:

  1. Lê a seguir o 'A morte de Carlos Gardel'. Foi o primeiro que li dele e adorei! Bjs. Leonor

    ResponderEliminar
  2. Já está na minha lista para próximo livro a comprar.
    Obrigada e bjs

    ResponderEliminar