segunda-feira, 18 de maio de 2009

A minha última compra na Feira do Livro

No stand da BD Mania, onde quem compra livros é o senhor meu marido, encontrei este livro que já tinha folheado inúmeras vezes na BD Mania no Chiado.

É a loja preferida do senhor meu marido. Ele passa lá horas a ver os livros todos, sabe sempre quais as últimas novidades. Da última vez que o quis surpreender com 2 livros acabei a comprar livros que ele já tinha. Eu não sendo uma especial fã de BD, mas gostando muito de livros, descubro sempre uns livros que acho deliciosos nesta loja, que só por si é deliciosa.

Já lá comprei uns 3 livros, sendo este o quarto. (Farei outros post's sobre os outros livros).

Este já o tinha namorado várias vezes, principalmente pelas ilustrações. Ao o ver na Feira do Livro decidi comprá-lo.

Deixo as palavras do autor e umas imagens para vos entusiasmar.

3 comentários:

  1. Fiquei com vontade de ler. Será que o autor escreveu mesmo um sobre Lisboa ?

    ResponderEliminar
  2. Parece-me fantástico!!! Quando é que o poderei folhear ao vivo e a cores??? Humm??? Estou muito curiosa!!!

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Escreveu mesmo sobre Lisboa, um livro chamado Carta de Lisboa. Estou curiosa de o ver.
    Este vou levar para a escola para a Marta poder folhear.
    Bjs

    ResponderEliminar